Fale conosco
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FAQ ( Perguntas frequentes)
Nossos produtos são feitos sob demanda, não gerando estoque e amigo do meio ambiente e o prazo de produção é de até 7 dias úteis + frete , mas sempre buscamos enviar suas comprinhas o quanto antes.
Realizamos nossas entregas em todo território nacional via transportadora ou pelos Correios, cujo prazo de entrega pode variar de acordo com a região de destino. Por isso, recomendamos que se atente ao status de seu pedido e certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá duas tentativas posteriores. Se mesmo assim todas as tentativas de entrega não tiverem sucesso, o produto voltará ao nosso setor de produção.
Importante: Um número de telefone celular com WhatsApp deve ser cadastrado, caso a transportadora precise entrar em contato.
RASTREAMENTO
Após o pedido realizado você receberá toda atualização de status pelo e-mail cadastrado e também é disponibilizado em sua área do cliente no site, desde a produção até a entrega você será notificado, e você também poderá entrar em contato pelo whatsapp, caso ainda tenha dúvidas sobre o status do pedido.
SITUAÇÕES QUE PODEM OCORRER ATRASO NA ENTREGA
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Periodo de feriado prolongado e finais de ano também podem ocasionalmente gerar algum atraso dependendo da região, mas sempre manteremos atualizadas as informações por email ou whatsapp.
NA IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA
O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, começando a contar a partir do momento em que o pedido retorna para a nossa central de distribuição e é realizada a confirmação do endereço.
MOTIVOS PARA A NÃO REALIZAÇÃO DE ENTREGA
- – Endereço errado ou incompleto
- – Vias e logradouros sem condições de acesso ou segurança ao carteiro
- – Logradouros e ruas sem placas indicativas de nomes devidamente identificados
- – Imóveis sem numeração ou logradouros com numeração desordenada ou confusa
- – Ausência de pessoa civilmente capaz no imóvel para receber a encomenda e assinar o protocolo (neste caso, após 3 tentativas, a encomenda voltará à nossa Central de Distribuição para um novo envio ser realizado.
Caso precise de mais informações sobre a entrega de um pedido, nos envie uma mensagem no email pedido@lojaastrozen.com.br
LEIA COM ATENÇÃO a descrição e ficha técnica do produto antes de efetuar sua compra e siga as instruções para escolha do tamanho em nossa aba de Tabela de Medidas.
Dica: compare as medidas da nossa tabela com uma peça que você já tenha, assim as possibilidades de acerto no tamanho são maiores.
Nós aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos. As solicitações após esse prazo não serão atendidas. Lembrando que os nossos produtos são feitos sob demanda (sem estoque) e são produzidos apenas quando o pagamento é confirmado. Então todos os produtos da plataforma são confeccionados e estampados individualmente com muito amor e carinho pelos nossos parceiros e, por isso, é feita uma verificação cuidadosa antes do envio, a fim de que seus pedidos cheguem em perfeitas condições. Mas caso ocorra algum erro nos produtos que você recebeu, por favor entre em contato através da central de atendimento “ Trocas e Devoluções” para resolução.
MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
NÃO REALIZAMOS TROCA POR TAMANHO ESCOLHIDO ERRADO, pedimos sempre a atenção para a tabela de medidas, na dúvida compare com uma peça que você já possua, pois nossas peças são feitas sob demanda, sem estoque.
Realizamos a troca apenas em casos de avaria, defeitos de produção ou de extravio. Se o seu produto sofreu algum problema no transporte (como uma caneca quebrada) ou defeitos na produção (problema na costura e tamanho divergente da tabela de medidas, por exemplo).
Para que seja analisado o caso, precisamos que seja enviado para o e-mail trocasedevolucoes@lojaastrozen.com.br com o número do pedido, descrição do fato e foto. Precisamos da foto do produto avariado ou da medição do tamanho da peça para a constatação do possível erro de fabricação ( foto da peça inteira com a fita métrica indicando o tamanho), e assim enviaremos um código de logística reversa para recebimento da peça e análise final.
EXTRAVIO
Para que seja constatado extravio é necessário aguardar a política de cada transportador, podendo levar até 15 dias para validarmos a ocorrência.
LEMBRE-SE
- algumas peças possuem cores sortidas e as fotos no site são meramente ilustrativas, podendo assim ocorrer diferença de cores devido ao monitor.
- As medidas das camisetas são aproximadas, podendo ter uma variação de 2 cm devido processo de impressão onde a peça é submetida a alta temperatura.
- Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos (ex.: deixei cair e quebrou, molhou, rasgou na abertura do pacote…).
IMPORTANTE:
- Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.
- A AstroZen se reserva ao direito de não aceitar troca ou devolução de produtos com indícios de uso (como sujeiras, pelos de gato e perfume, por exemplo)
- Na 1ª troca todas as despesas ficam por conta da loja. Se houver necessidade de uma 2ª troca, todas as despesas ficam por responsabilidade do cliente.
- A AstroZen utiliza o Mercado Pago para processar seu pagamento o que garante total segurança para você realizar suas compras com tranquilidade.
Através dele você poderá efetuar seu pagamento:
- Pix
- Cartão de Crédito à vista ou parcelado em 3x sem juros ou em até 12 com juros do cartão nas bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners Club, Mercado Pago
- Boleto à vista emitido automaticamente e pagável em qualquer banco
Para garantir total segurança durante a sua compra, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente criptografado e seus dados bancários não são armazenados em nosso sistema.
PRAZO PARA CONFIRMAR PAGAMENTO
- Cartão de crédito: O prazo de aprovação é imediato. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.
- PIX: A forma mais rápida de fazer o seu pagamento, aprovação na hora e envio mais agilizado.
- Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
- Oiê!!!
Bem vindo (a) a loja AstroZen.
Temos certeza que você vai amar a nossa loja e querer garantir vários produtos.
E como agradecimento por você conhecer a nossa loja, que tal um cupom de desconto para a sua primeira compra?
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